JUSMARI HOMENAGEIA DO DIA DO TRABALHADOR COM MOÇÃO DE APLAUSOS. ELA ENFATIZOU OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA

01 de maio de 2021

A deputada Jusmari Oliveira fez uma homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras  pela passagem do dia 1º de maio com uma Moção  de Aplausos  à todas as categorias e, enfatizou os profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate a COVID-19 e também os profissionais do setor de Segurança Pública, pelo empenho em fazer cumprir os protocolos sanitários e assim ajudar a salvar vidas.
Jusmari argumentou na Justificativa que, o dia 1º de maio é dedicado aos trabalhadores e trabalhadoras de todos os setores. Ela afirmou que são milhares de homens e mulheres que, anonimamente, saem todos os dias de suas casas para enfrentar jornadas de trabalho e contribuir com o desenvolvimento do Brasil.
” Os relevantes serviços prestados por todas as categorias de trabalhadores e trabalhadoras brasileiras precisam alcançar o devido reconhecimento através de melhores salários, melhores condições de trabalho e a implementação de uma rede de proteção social que proporcione melhores condições de vida a todos,” explicou a parlamentar.
Ela escreveu ainda que neste dia 1º de maio faz homenagem   aos trabalhadores e trabalhadoras de todas as categorias mas, que pede licença, para enfatizar os profissionais de saúde que estão no estafante trabalho nos hospitais, nas UTIs, se dedicando a salvar vidas neste momento tão perturbador de Pandemia. “São heróis que merecem todo o nosso reconhecimento. Assim também os profissionais  de Segurança Pública, seja da Polícia Militar, Polícia Civil, Agentes de Trânsito, Guardas Municipais e todas os demais agentes do setor  que vão as ruas fiscalizar e não medem esforços para fazer cumprir os protocolos sanitários com o objetivo de diminuir a contaminação do Coronavírus e assim também ajudam a combater essa terrível doença.  “Parabéns aos trabalhadores e trabalhadoras pela dedicação e esperamos  que o Dia 1º de Maio seja uma data que proporcione reflexão a todas as instâncias de governo no sentido de valorizar aqueles que trabalham para consolidar o desenvolvimento deste gigante chamado Brasil”, finalizou a parlamentar.
  • Compartilhe:

Publicidade