JUSMARI FAZ MOÇÃO DE APLAUSOS A ABAPA PELA CONQUISTA DO PRÊMIO ANA 2021, NO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

22 de mar de 2021

A deputada Jusmari Oliveira apresentou Moção de Aplausos a ABAPA  (Associação Baiana dos Produtores de Algodão), pela conquista do Prêmio ANA 2021, no Dia Mundial da Água

 

Na justificativa a parlamentar considerou o projeto “Identificação, Proteção e Recuperação de Nascentes”, da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), com execução da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), acabou de ser agraciado com o Prêmio ANA 2021, da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico, na categoria “Organizações Civis”, uma das melhores ações da entidade. Jusmari destacou que  este ano, o Prêmio ANA teve recorde de inscrições: foram 695 projetos disputando o troféu, em oito categorias, que incluíram Comunicação, Educação, Empresas de Médio e Grande Porte, Entes do Singreh, Governo, Pesquisa e Inovação Tecnológica, além de Organizações Civis.

O prêmio ANA já existe há 14 anos, e, na edição 2021, teve um aditivo especial, pois a data marca também os 20 anos da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico. “A Apaba e a AIBA – Associação dos Irrigantes do Oeste da Bahia, são duas importantes entidades da região e prestam relevantes serviços a agricultura do Oeste Baiano, ajudando na produção de alimentos e na preservação do Meio Ambiente. Quero neste momento aplaudir a todos que fazem esse belo trabalho e dizer que estou muito feliz com o reconhecimento alcançado. Estendo o meu abraço também para o Presidente da Abapa, Luiz Carlos Bergamaschi e quem parabenizo pelo esforço, pela competência e pelo dinamismo a frente da Abapa. Essa Moção de Aplausos é apenas uma forma de agradecer por tudo que vem sendo feito pela Abapa em prol da agricultura e do Meio Ambiente de nossa região, principalmente no que diz respeito a proteção das nascentes que alimentam os nossos rios que são as maiores riquezas do Oeste Baiano”, finalizou a deputada.

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade