DEPUTADA JUSMARI OLIVEIRA CONSEGUE GRANDES OBRAS DE INFRAESTRUTURA PARA O OESTE

17 de maio de 2021

A deputada Jusmari Oliveira promoveu uma reunião com o Secretário de Infraestrutura da Bahia Marcus Cavalcanti. Durante o encontro a Parlamentar tratou sobre suas indicações para melhorar a infraestrutura nos Municípios de Angical e Cotegipe. Como resultado, Jusmari comemora a garantia do Secretário que atenderá as indicações feitas pela deputada para a Reconstrução da Estrada Angical a Missão e a construção de uma ponte de concreto armado e a elaboração do projeto pavimentação asfáltica na BA 456, no trecho que liga o Distrito de Missão de Aricobé no Municipio de Angical a sede do Município de Cotegipe.

O presidente da Câmara de Angical Gilmar Nascimento participou presencialmente da reunião e o prefeito Mezo – que estava em viagem, participou de forma virtual e acompanhou o secretário confirmando a realização das obras pedidas pela parlamentar e pelo presidente da Câmara de Angical.

A garantia da realização das obras é uma gigantesca conquista do mandato da parlamentar. A reconstrução completa da estrada que liga Angical a Missão de Aricobé irá proporcionar uma melhoria no deslocamento de milhares de pessoas e será um dos grandes investimentos do governo do estado, por intermédio da deputada Jusmari Oliveira, no Oeste Baiano. As intervenções na estrada incluirão obras de drenagem e recapeamento total da via, concretizando uma grande conquista para a região.

Segundo Jusmari esse é um dia especial para Angical, Missão e Cotegipe. “Quero dizer que a construção da ponte e a pavimentação da BA 456 são obras importantes e que significam muito para o desenvolvimento da região. São obras de infraestutura que vão facilitar o escoamento do leite, o intercâmbio comercial entre as localidades e dinamizar a economia de forma geral”, disse a parlamentar. Jusmari afirmou que os compromissos do seu mandato estão sendo cumpridos e que a sua única finalidade é levar obras para região e buscar, de forma constante a melhoria da vida dos moradores. “Isto estamos fazendo com muita dedicação e empenho”, finalizou a deputada.

  • Compartilhe:

Publicidade