JUSMARI COMEMORA ASSINATURA DO PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA IMPLANTAÇÃO DO POLO TÊXTIL DE LEM

02 de set de 2020

A deputada Jusmari Oliveira comemorou uma das suas maiores vitórias neste mandado. A assinatura do protocolo de intenções do governo da Bahia para instalação do Polo Têxtil de Luis Eduardo Magalhães com investimento da ordem de 100 milhões de reais com geração de 800 empregos diretos e indiretos.

A planta será destinada à fabricação de fio open end (fio de tecido), com produção anual prevista de até 36 mil toneladas.

Nas suas redes sociais a deputada escreveu o seguinte: “A NOVA TECELAGEM E FIAÇÃO OESTE S.A com certeza abre as portas para o POLO TÊXTIL tão sonhado por OZIEL OLIVEIRA e só concretizado por sua persistência e crença. Foram dois anos em que Oziel não nos deu trégua, a mim, ao Deputado Federal Otto Filho, ao Senador Otto Alencar e ao Grande responsável por tornar tudo real: NOSSO GOVERNADOR RUI COSTA.

Da atração da Empresa, o convencimento dos Empresários, à nossa proposta de aprimoramento dos protocolos estaduais de incentivos fiscais efetivada pelo Governador, batalhas que Oziel foi vencendo uma a uma com a insistência e o entusiasmo que lhe são tão peculiar. Sua visão de águia nos possibilitou sermos parceiros de um dos maiores projetos de desenvolvimento econômico na atualidade em nosso País. Oziel consolida assim o tríduo de seu ideal de gestão pública: Buscar o desenvolvimento econômico, construir grandes obras de estruturas e cuidar das pessoas”, finalizou Jusmari. 

  • Compartilhe:

Publicidade