JUSMARI APRESENTA MOÇÃO DE PESAR PELA MORTE DE DONA EDSONNINA, MÃE DO PREFEITO DE BARREIRAS

05 de ago de 2020

Estou profundamente triste com a notícia do falecimento da senhora Edsonnina Neves de Souza Barbosa, viúva do saudoso Celso Barbosa mãe do prefeito de Barreiras Zito Barbosa, do ex-prefeito de São Desidério Demir Barbosa e de Zeilton, Gilson, Herbert, Celso, Jefferson e Jeanne. Dona Edsonnina tinha 18 netos e 4 bisnetos. Ela estava com 89 anos e era conhecida carinhosamente por Dona Nina.
Sempre foi uma grande amiga e conselheira, uma mulher que viveu e se dedicou a sua família e com muito empenho, ao lado do saudoso esposo Celso Barbosa, criou os filhos com base nos valores cristãos. Uma pessoa gentil, amiga, que praticava o bem a quem quer que fosse.
Fica em nossos corações essa dor mas também fica o seu exemplo de mulher dedicada, de mãe zelosa e de uma pessoa que representava a bondade, a ternura e o amor ao próximo da maneira mais profunda. Fica no meu coração também uma admiração muito grande pelo seu jeito humano, cordial, pela sua sensatez, sua serenidade e sua maneira de acolher a todos.
Peço a Deus que console os seus filhos, netos, bisnetos, familiares e seus muitos amigos neste momento de dor e saudade.
Seu exemplo será um farol a nos iluminar pelo resto da vida.
 
 
Jusmari Oliveira
  • Compartilhe:

Publicidade