JOVEM DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO É APROVADO PARA AS CATEGORIAS DE BASE DO SANTOS

27 de jan de 2021

O sonho de se tornar um jogador de futebol profissional está a cada dia mais próximo para o jovem Kleverton Santos Silva, 15 anos, natural de Muquém do São Francisco e atleta das categorias de base do Santos Futebol Clube. Em conversa com a reportagem do Mural do Oeste, o jovem falou sobre a sua chegada ao time da baixada santista, sobre a importância da orientação da sua família e relembrou dificuldades em sua recente trajetória de vida.
”Com 13 anos, me tornei jogador do Santos Futebol Clube. Minha mudança para Santos foi uma coisa surreal, foi tudo tão rápido, passei dias difíceis, saudade e uma perda que me deixou abalado, quando perdi minha avó. Ela sem dúvidas me deixou com muita saudade, não pude ir vê-la pela última vez, passei momentos de turbulências, mas graças a Deus fiquei firme e estou mais firme ainda. Minha vó me acordava às 4:30 da manhã para poder treinar no campo, sozinho, chegava a correr 12 km, e hoje estou aqui em um grande clube. Ela me faz muita falta, era o sonho dela também. Cresci e vivi todo o tempo que ela esteve aqui na terra, ao lado dela. A mais o menos um ano atrás, não pude mais contar com ela aqui na terra, mas sei que lá de cima ela está me guiando. Tenho a felicidade de ter o acompanhamentos da minha família, principalmente o meu Tio Dirceu, que foi quem tomou frente da minha carreira, juntamente com minha família, Domingos, Joãozinho (observador) do Santos e meu empresário Edilson Leite.”, afirmou Kleverton.
Ao Mural do Oeste, o jovem atleta relembrou ainda a sua rotina antes de ser aprovado nos testes para a base do Santos e deixou uma mensagem de motivação ao jovens do Oeste baiano, que assim como ele sonham em se tornar um jogador de futebol profissional.
”Trabalhava capinando, cheguei a trabalhar nos jogos da cidade sendo gandula, trabalhei também fabricando água de Coco, para os jogos da cidade. Confesso que passei várias dificuldades, mas hoje sou grato a Deus por tudo, pelas pessoas que ele enviou e colocou na minha vida! Quero dizer ao povo da nossa região, os jovens, crianças, nunca desista dos seus sonhos, porque um dia a oportunidade chega. Trabalhe duro, treine, estude, respeite aqueles que querem seu bem, aprenda a escutar o seu pai, a sua mãe e seus familiares. Acredite, tenha fé”, finalizou Kleverton em conversa com o Mural do Oeste.
  • Compartilhe:

Publicidade