BARREIRAS: JOVEM DE 20 ANOS É ASSASSINADO NO RESIDENCIAL BOA SORTE

27 de fev de 2021

A vítima identificada como Erick da Conceição Silva, 20 anos de idade, natural de Barreiras/BA., foi executado com pelo menos oito disparos de arma de fogo tipo pistola .40 em várias partes do corpo.
De acordo com informações, dois indivíduos não identificados, teriam chegado em uma motocicleta preta modelo e placa não anotados, e então aproximado da vítima.
Em determinado momento, um deles sacou a pistola e nisso Erick teria corrido quando então foi alvejado nas costas caindo na calçada na esquina. Os criminosos executaram o jovem e fugiram tomando rumo ignorado.
A vítima chegou a ser atendida pelo SAMU que constatou o óbito. Guarnições da Polícia Militar da 83 CIPM registraram o homicídio e isolaram o local.
O DPC Dr. Francisco Sá esteve no local juntamente com uma equipe do DPT que fez a perícia e remoção do cadáver para o necrotério.
De acordo com informações, a vítima tem passagem pela Polícia e há aproximadamente um mês saiu do Presídio. Com o jovem foi encontrado uma trouxinha aparentando droga. A Polícia investiga – entre outras coisas, se o crime tem relação com o tráfico. fonte:BlogBraga
  • Compartilhe:

Publicidade