JOGADOR DANIEL ALVES CRITICA BOLSONARO: “DEVERIA ZELAR PELO BEM DO NOSSO POVO”

25 de mar de 2020

O lateral-direito e meio-campista Daniel Alves usou as redes sociais para criticar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), após o discurso feito em cadeia nacional na noite desta terça-feira (24). O mandatário da República foi na contramão da recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) de manter as populações atingidas pela pandemia do coronavírus em quarentena, e pediu o fim do confinamento em massa. Ele também disse

que os meios de comunicação espalharam “pavor” em relação ao vírus.

 

“Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor, como a pessoas mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo. É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobretudo se não temos cura para ela.Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas! Que Deus abençoe o Brasil e o mundo!”, escreveu o baiano, que atualmente joga no São Paulo.

 

Com o futebol brasileiro suspenso, o São Paulo cancelou todas as atividades do clube e liberou os atletas. Daniel Alves tem cumprido a quarentena ficando em casa ao lado da esposa, onde moram na capital paulista. O jogador, de 36 anos, também vem publicando vídeos nas redes sociais mostrando sua rotina de exercícios físicos feitos dentro da residência.

  • Compartilhe:

Publicidade