JOÃO GUALBERTO REJEITA MDB EM SUA CHAPA

10 de abr de 2018

O presidente do PSDB na Bahia, o deputado federal João Gualberto, não quer o MDB dos irmãos Vieira Lima em sua chapa. Assim como o tucano, o prefeito ACM Neto, presidente nacional do DEM, já externou sua opinião contrária ao ingresso do partido na chapa encabeçada por Zé Ronaldo (DEM).

Nas redes sociais, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) manifestou concordância com ACM Neto justificando que a legenda terá candidato próprio ao governo do estado, o ex-ministro João Santana: “Corretíssimo, se o PMDB terá uma candidatura própria, não poderia estar em outra coligação que tenha candidato a governador”.

Gualberto, em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, engrossou o coro contra a aliança com os emedebistas. “Eu sou um candidato da sociedade. Não quero ser um candidato dos políticos. Jamais estaria o MDB na minha chapa. Jamais chamarei também um partido aliado ao PT”, bradou o tucano.

“[O motivo é] Tudo que apareceu da família Vieira Lima. Acha pouco os R$ 51 milhões, as denúncias? Acho que é preciso ter mais respeito com a população”, disparou.

 

Via: BNews

  • Compartilhe:

Publicidade