JOÃO DE BIRIBA, UMA VOZ QUE FAZ HISTÓRIA EM BARREIRAS

10 de jul de 2019

 

 

Ele é um dos músicos mais conhecidos de Barreiras. Uma voz inconfundível que já embalou os sonhos de muita gente e continua a emocionar com o seu vasto repertório. Estamos falando do músico e cantor João de Biriba. Chamado de o pendrive humano, título dado por Cícero Félix, da Revsita A, João é capaz de passar uma noite inteira tocando sem repetir uma música. É um fenômeno. Façanha para poucos.

Por conta do seu talento, recentemente ele foi convidado para fazer uma temporada em Salvador onde tocou no Pelourinho e em outros pontos da cidade, arrancando da plateia os mesmos calorosos aplausos que sempre recebe do povo de Barreiras. A vocação para música vem do seu pai, o saudoso Biriba, um músico extraordinário e que também marcou época na cidade. João toca a história pra frente e segue encantando a todos com sua voz e sua bateria.

Merecedor de todas as homenagens, ele vive a vida no seu ritmo. Homem de poucas vaidades, gosta de conversar com os amigos, contar e ouvir histórias engraçadas. É também um pessoa de bom coração. Em Barreirinhas onde nasceu e se criou João é sempre visto visitando amigos e levando a todos uma palavra de confiança e fé na vida. Além de grande artista ele é também um ser humano da melhor qualidade e que tem o reconhecimento de toda a sociedade barreirense. Este lugar de honra no coração do povo ele conquistou com sua música, seu talento e sua voz. Um cantor que canta, encanta e faz história. De Barreras a Santa Maria, do Piaui ao Tocantins, de Brasília a Goiânia, vamos bater Palmas para João de Biriba. Palmas para ele.

  • Compartilhe:

Publicidade