IRMÃO DO JORNALISTA, APRESENTADOR E LOCUTOR JORDHAN ARAÚJO LHE PRESTA HOMENAGEM

22 de fev de 2019

 

Jordhan Araujo, o locutor e jornalista que nasceu para ser locutor e um excelente jornalista. Teve seu destinos vocacionais, que Deus deu para ele, o dom de saber falar e cativar cada pessoa com sua voz e saber ouvir os problemas de cada um.

Em muitos anos de rádio, Jordhan Araújo ainda tenho muito o que falar. Afinal, são muitos anos falando muitas horas no ar na televisão. É alegre, já teve momentos tristes e alegres quando por dentro chorava.

Já recebeu diversos elogios, já ganhou diversos prêmios no jornalismo, no radio e agora na televisão. Também já foi bastante criticado. Mas sempre cumpriu o seu dever. Sempre. Deu conta do recado e continua dando.

Já deu noticias diversas que abalaram a sociedade. Jordhan Araújo também já foi porta-voz, assessor de
parlamentares. Já teve que anunciar morte de alguns amigos, colegas de profissão. Sempre falou a verdade na integra, mesmo sabendo, correndo perigo. Já teve segredos e ligações hiper confidenciais.

Já foi alvos de paixões de fãs que ele viu, outras o mesmo não viu. Mas ficou sabendo. Já teve saudades de algumas fãs que perdeu gravando uma nota de falecimento.

Deus é muito bom. E ele sabe o que é ser um bom locutor e jornalista. Seu slogan e marca registrada, foi sempre pregar as virtudes da paz, o amor. Onde o mesmo sempre falou:

”Tenho que ter a vós ouvintes firmeza seja na tristeza e na alegria. Preciso ser entusiasta. Pois ao nascer de cada dia surge uma voz suave potente invadindo as suas casas com voz suave potente invadindo entrando pelo as ondas sonoras do radio e da tv.”

Esse é Jordhan Araujo,melhor locutor e jornalista e apresentador de tv digital do Brasil e do mundo. A história e a carreira de Jordhan Araujo sempre foram feitas com honestidade, moralidade, ética, e amor à profissão foi bastante detalhada e vocacionada.

Por: Francisco Araujo

  • Compartilhe:

Publicidade