MP REJEITA DENÚNCIA CONTRA PREFEITO ELMO VAZ: “TENTATIVA DESESPERADA DA OPOSIÇÃO EM ME PREJUDICAR FOI POR ÁGUA ABAIXO”

26 de ago de 2020

A denúncia de que o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, havia desviado recursos públicos em favor de terceiros, foi rejeitada pelo Ministério Público Estadual (MPE) por não preencher os requisitos legais necessários.

O processo foi julgado em Sessão Ordinária no Tribunal de Justiça da Bahia, sob a presidência da desembargadora Ivone Ribeiro Gonçalves Bessa Ramos, e a Certidão de Julgamento foi publicada nesta quarta-feira (26),

Desespero da Oposição

Após o resultado do julgamento, o atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Elmo Vaz, comemorou a decisão. “Esse julgamento pelo Tribunal de Justiça da Bahia, que votou por unanimidade pela rejeição da denúncia, só veio a confirmar a inconsistência da denúncia formulada pela oposição ao meu governo”, disse o gestor.

“A rejeição pela corte demonstra que não cometi qualquer dolo, sendo esta mais uma tentativa desesperada com o objetivo exclusivo de me prejudicar, o que denota cada vez mais o desespero da oposição liderada pelo ex-prefeito”, bradou Elmo Vaz, garantindo que segue firme e forte na caminhada pela sua reeleição.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

  • Compartilhe:

Publicidade