INFLUENCIADORES DIGITAIS SE DESTACAM NAS REDES SOCIAIS COM PRODUÇÕES HUMORÍSTICAS; CONHEÇA O DESTAQUE DA CIDADE DE BARRA

09 de jul de 2020

 

Produzir conteúdo para a internet não é uma tarefa fácil. Muita gente procura a ‘receita’ para se destacar em um meio com tantos expoentes. Na região Oeste, um nome se destaca pela irreverência e também pela persistência. Nael Sacer, 29 anos, morador da cidade de Barra, é dos destaque nas redes sociais e um dos nomes mais conhecidos do meio em toda a região. Atualmente com 12 mil seguidores no Instagram, o influenciador digital contou ao Mural do Oeste que está na sua terceira conta na rede social, após inclusive, perder a sua última conta com mais de 14 mil seguidores. Após apenas 4 meses, Nael Sacer já caminha para igualar o número de seguidores de sua conta anterior.

Questionado pela nossa reportagem, o influenciador digital falou sobre o início da sua produção de conteúdo para as redes sociais, sobre as suas referências no humor, segmento em que produz vídeos para o Instagram e Youtube, além de deixar um recado a quem tem um sonho.

”O meu foco principal é a produção de conteúdo de humor para os meus seguidores, como consequência realizo a divulgação de empresas e demais parcerias. A minha primeira parceria foi com um bloco de carnaval aqui da cidade de Barra, em 2012, ainda no Facebook. Migrei para o Instagram após a rede social adicionar a função stories. Minhas referencias no nicho em que produzo são Lucas Albert, Carlinhos Maia e Ney Lima”, afirmou Nael.

Com números expressivos de visualizações de suas paródias, clipes e stories, o influenciador Nael Sacer se consolida com um dos nomes mais influentes nas redes sociais em todo oeste baiano.

”Tenho a alegria também de gravar os meus vídeos com os meus familiares, minha irmã Mariana, minha tia Norma, entre outros integrantes da família. Aproveito aqui para deixar um recado a quem almeja algo, independente do seja: se você tiver um sonho, não desista, se for preciso recomeçar, recomece, não tenha pressa, confie em Deus e faça o seu trabalho, seja autêntico”, finalizou Nael Sacer.

 

  • Compartilhe:

Publicidade