INFLUENCIADORAS DIGITAIS PARTICIPAM ATIVAMENTE DO MERCADO PUBLICITÁRIO; CONHEÇA O DESTAQUE DA CIDADE DE CORRENTINA

07 de jul de 2020

Se tem algo que não se interrompe em nenhum momento, seja na crise ou nos dias mais prósperos, é a comunicação de uma empresa com seus clientes, ou possíveis futuros clientes. Já há alguns anos, a população em geral passa cada dia mais tempo do seus dias no celular, durante boa parte deste tempo acessando as redes sociais. Neste contexto, como forma de levar a mensagem de uma empresa ou serviço, o marketing se voltou para a associação da imagem de pessoas públicas, dentro de plataformas como o Instagram, a todo tipo de produto ou serviço, sendo vantajoso também para os influenciadores, por levar também essas soluções a um público fiel. Uma das consequências naturais deste processo é a geração de venda, através desse planejamento de marketing.

A atuação dos influenciadores digitais expandiu-se rapidamente nos últimos anos. Essa expansão tem muito a ver com o papel que eles desenvolvem nas estratégias de marca. Alguns benefícios desse tipo de produtor de conteúdo é que, de certa forma, ele dialoga com alguns aspectos da publicidade tradicional, o que faz da relação com a audiência algo muito natural.

O Mural do Oeste irá trazer nos próximos dias, os destaques de algumas cidade da região Oeste, começando nesta terça-feira, 07, por uma jovem da cidade de Correntina, que falou a nossa reportagem sobre o início recente dos seus trabalhos como modelo fotográfica e com divulgações nas redes sociais. Geovanna Beatriz, 20 anos, já possui mais de 11 mil seguidores nas redes sociais e há dois anos realizou o seu primeiro trabalho para uma empresa de sua cidade. A jovem, que é um dos principais influenciadoras digitais da região Oeste, falou ao Mural do Oeste sobre sua inspiração, objetivos e sonhos.

”Nesse meio da redes sociais, a minha maior inspiração é a modelo Letícia Longati. Além dessa produção de conteúdo que faço nas redes sociais e de divulgações de empresas, sempre tive um outro sonho, que é cursar Medicina, estudo todos os dias para conseguir. Mas mesmo depois que eu conseguir ser aprovada no curso de medicina, que como falei é um dos meus objetivos, pretendo continuar realizando trabalhos nas redes sociais, pois é algo que me faz extremamente feliz, sou apaixonada, faço tudo com muito amor, carinho e dedicação”, afirmou Geovanna ao Mural do Oeste.

Beleza, espontaneidade e carisma são alguns dos muitos atributos que impulsionam o crescimento de seguidores nas redes sociais, e que possibilitam a partir disso, parcerias comerciais que promovem benefícios também para as empresas que escolhem investir na divulgação das redes sociais, através de influenciadores digitais.

”Meu objetivo com o trabalho nas redes sociais é levar o melhor para todas as minhas parcerias, muito além de dinheiro, além de seguidores, mas mostrar os resultados e fazer com que as pessoas se interessem nos produtos e serviços que estão sendo anunciados, além disso poder servir de inspiração para muitas meninas que sonham em começar, fazer com que ela não desistam dos seus objetivos”, finalizou Geovanna.

  • Compartilhe:

Publicidade