INDICAÇÕES DE JUSMARI SÃO DESTAQUE NO DIÁRIO OFICIAL DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA

08 de jun de 2021

 

Com uma atuação fortemente voltada para os aspectos sociais e a melhoria de vida do povo da região Oeste, a deputada Jusmari Oliveira é um dos destaques do parlamento baiano. No Diário Oficial desta, terça-feira, 8 de junho, foram publicas indicações da deputada solicitando poços artesianos para duas comunidades rurais do Município de Barreiras. Na primeira indicação, Jusmari defendeu a construção do equipamento na comunidade do Boqueirão do Justino. Neste caso, o poço foi perfurado no ano de 2009 e falta agora a instalação para atender cerca de 50 famílias “que utilizarão água para serviços domésticos e para irrigação, já que todos são agricultores familiares e com os seus produtos abastecem o mercado de Barreiras.”

Em relação à comunidade de Ponta D’Água, Jusmari explicou que será necessário perfurar e instalar o poço artesiano. Segundo ela, o equipamento será vital para a comunidade e atenderá cerca de 500 famílias residentes no local e que sobrevivem da agricultura familiar e enfrentam grandes dificuldades para irrigar suas plantações.

“Vale ressaltar que a água que abastecia a comunidade era proveniente de uma nascente que secou e agora a população precisa com urgência da perfuração e instalação do poço artesiano que estamos solicitando”, concluiu a parlamentar.

  • Compartilhe:

Publicidade