”INCENTIVO AO ESPORTE E AOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS SERÃO MINHAS PRIORIDADES CASO SEJA ELEITA”, AFIRMA MISSIONÁRIA IVETE RICARDI

30 de out de 2020

Nesta quinta-feira, 29, o Mural do Oeste conversou com a candidata a vereadora Missionária Ivete Ricardi que apresentou novas propostas e projetos para a população de Barreiras. Ivete que é um dos nomes de peso do partido Avante, que tem como candidato a prefeito o deputado federal Carlos Tito, segue diariamente conhecendo as demandas da população de barreirense, para a construção de um mandato popular e interativo.

”Tenho estado muito presente na zona rural de Barreiras e vejo uma grande carência com relação ao incentivo ao esporte e aos pequenos produtores rurais. Me surpreendo, pois considero que são pequenas ações com um poder de grande transformação na vida das pessoas. Incentivar a prática de esportes contribui com a formação de cidadãos e faz com que os nossos jovens tenham lazer e ao mesmo tempo se mantenham longe de quaisquer tentações ao mundo das drogas e do crime, que infelizmente é uma realidade em todo o nosso país. Neste mesmo sentido, temos visto que muito mais pode ser feito pelos nossos pequenos produtores rurais, com a possibilidade de se apoiar na aragem da terra, no cultivo e no melhor transporte da sua produção. Como vereadora, pretendo estar sempre próxima da população, para contribuir com o que estiver ao meu alcance e no que for possível ser feito pelas responsabilidades do cargo. Barreiras pode oferecer mais a nossa população e é dessa forma que pretendo trabalhar, fazendo com que os benefícios cheguem a cada cidadão desta cidade que já tenho o prazer de morar há 20 anos”, afirmou a Missionária Ivete Ricardi ao Mural do Oeste.

  • Compartilhe:

Publicidade