INCÊNDIO PROVOCADO POR CIGARRO MATA MULHER DE 58 ANOS EM BARREIRAS

12 de nov de 2018

Na noite de sexta-feira (09), por volta das 23:40, aconteceu um incêndio em uma residência localizada no Residencial Boa Sorte, Quadra ‘G’ Bloco 32., onde Maria Lideci Alves Rocha, 58 anos de idade, foi encontrada morta, com queimaduras pelo corpo, junto à porta de entrada do imóvel.

 

Segundo informações colhidas no local, a vítima era fumante e fazia constante consumo de bebida alcoólica. “Suspeita-se que ela tenha dormido e deixou a bituca de cigarro cair no colchão, proporcionando o incêndio”, comentou o delegado Francisco Carlos de Sá.

Indícios comprovam que Lideci acordou e tentou sair da casa, mas não obteve êxito. A explosão da TV e grande quantidade de fumaça chamaram atenção dos vizinhos, que tentaram socorrer a vítima, que morava sozinha, mas não foi possível. Desesperados, eles ainda abriram a porte a pontapés, removeram a grade de proteção da janela, onde quebraram um vidro e usaram água da torneira para apagar o fogo.

 

Ao mesmo tempo, o Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com o SAMU e rapidamente chegaram ao local e realizaram trabalhos de praxe.

Uma guarnição da 83 CIPM registrou ocorrência do fato. O Delegado Francisco Carlos de Sá compareceu com sua equipe e colheu informações necessárias para investigações.

 

MURAL DO OESTE /  Com Alô Alô Salomão

 

 

 

 

 

Logo depois, a equipe do Departamento de Polícia Técnica iniciou os trabalhos periciais. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão para o necrotério do DPT, onde será submetido a exame de necropsia.

A filha de Dona Maria Lideci, muito abalada, compareceu no local e declarou que sempre prestava assistência à mãe, visitando-a todos os dias

  • Compartilhe:

Publicidade