
Segundo informações colhidas no local, a vítima era fumante e fazia constante consumo de bebida alcoólica. “Suspeita-se que ela tenha dormido e deixou a bituca de cigarro cair no colchão, proporcionando o incêndio”, comentou o delegado Francisco Carlos de Sá.
Indícios comprovam que Lideci acordou e tentou sair da casa, mas não obteve êxito. A explosão da TV e grande quantidade de fumaça chamaram atenção dos vizinhos, que tentaram socorrer a vítima, que morava sozinha, mas não foi possível. Desesperados, eles ainda abriram a porte a pontapés, removeram a grade de proteção da janela, onde quebraram um vidro e usaram água da torneira para apagar o fogo.
Ao mesmo tempo, o Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com o SAMU e rapidamente chegaram ao local e realizaram trabalhos de praxe.
Uma guarnição da 83 CIPM registrou ocorrência do fato. O Delegado Francisco Carlos de Sá compareceu com sua equipe e colheu informações necessárias para investigações.
MURAL DO OESTE / Com Alô Alô Salomão
Logo depois, a equipe do Departamento de Polícia Técnica iniciou os trabalhos periciais. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão para o necrotério do DPT, onde será submetido a exame de necropsia.
A filha de Dona Maria Lideci, muito abalada, compareceu no local e declarou que sempre prestava assistência à mãe, visitando-a todos os dias