IDOSO DE 94 ANOS MORRE VÍTIMA DE COVID-19 EM BARREIRAS NESTA SEGUNDA-FEIRA

31 de ago de 2020

 

A Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 63º óbito ocorrido nesta segunda-feira (31), por consequência da Covid-19. O paciente de 94 anos sofria de fibrilação atrial e estava internado desde o dia 23 de agosto na ala de leitos contratados junto à Americas Health Especialidades – AMH pela Prefeitura de Barreiras, no Hospital Central, e apesar de todo o zelo e empenho da equipe multidisciplinar não resistiu ao agravamento provocado pela doença.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica, a todas às pessoas atingidas pela Covid-19  que necessitarem de atendimento no município de Barreiras.

Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus através do cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.

 

Barreiras–BA, 31 de agosto de 2020.

Secretaria Municipal de Saúde

  • Compartilhe:

Publicidade