IDOSA DE 80 ANOS NÃO RESISTE É A QUINTA VÍTIMA DA COVID-19 EM CORRENTINA

20 de jan de 2021

 

Informamos que foi registrada a quinta morte por Covid-19 em Correntina. Trata-se de uma mulher de 80 anos que estava internada no Hospital do Oeste em Barreiras. Além disso, foram registrados 13 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. São seis homens, com idades entre 9 e 59 anos, e sete mulheres entre 15 e 53 anos.

Uma mulher de 64 anos está internada com Covid-19, no Hospital do Oeste, em Barreiras. Além disso, temos três pacientes internados e dois em observação no Hospital Municipal Dr. Lauro Joaquim de Araújo, com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus.

Dos 1009 casos confirmados, 974 já cumpriram o tempo necessário da quarentena e estão curados. Outros 29 estão com a doença ativa em casa e sendo acompanhados diariamente pelas equipes de saúde do município. Contabilizamos cinco mortes por Covid-19.

Registramos 69 casos suspeitos que estão aguardando para realização de exame e estamos com 31 pessoas em monitoramento. São pessoas que tiveram contato com casos suspeitos ou estão com sintomas. Além disso, 2772 casos foram descartados para o novo coronavírus.

As informações são da Coordenação de Vigilância Epidemiológica e da Secretaria Municipal de Saúde.

  • Compartilhe:

Publicidade