IDOSA DE 106 ANOS, MORTA A PAULADAS TERIA RECONHECIDO ASSASSINO, DIZ POLÍCIA

20 de nov de 2018

Antônia Conceição da Silva foi morta dentro de casa, em Feira Nova do Maranhão, no último sábado (17)

polícia divulgou novas informações sobre a morte de Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, assassinada a pauladas em Feira Nova do Maranhão, no último sábado (17). Investigações indicam que a vítima reconheceu o autor do crime antes de morrer. A casa da idosa foi toda revirada.

“Essa pessoa provavelmente conhecia a rotina daquela família, sabia que a senhora se encontrava sozinha naquele momento, entrou saltando o muro, quebrou as telhas da cozinha e teve acesso ao interior da residência. Ali, revirou a residência toda a procura de algum objeto de valor, mas a gente acredita que nesse instante a vítima acordou, provavelmente o reconheceu e, por essa razão, ele a matou”, disse o delegado Fagner Vieira.

O neto da vítima Francisco de Assis, que morava com ela, foi quem encontrou a avó no imóvel ao chegar de uma festa. “Abri o portão e me deparei com a minha vó caída, toda ensanguentada. Peguei ela, tentei reagir, fui para a sala e chamei minhas irmãs, minha mãe e meus vizinhos perto”, lembrou Francisco.

MURAL DO OESTE / Com Notícias ao Minuto

  • Compartilhe:

Publicidade