IDENTIFICADO VÍTIMA DE HOMICÍDIO NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA EM BARREIRAS

08 de jan de 2020

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta (08) no bairro Vila Brasil, em Barreiras, na Rua da Proclamação (Rua do Arame), no cruzamento da Avenida Joaquim Neto. A polícia revela que, Antonio Lourenço de Souza, de 29 anos, vulgo “Toinho”, estava conversando com um casal (Caterine e Jackson) quando o autor do crime, ocupante de um automóvel de cor branca o surpreendeu a tiros e tomou rumo ignorado. Ainda segundo a Polícia, Toinho morreu na hora, em frente a um salão de cabeleireiro.

De acordo com moradores do bairro, a vítima era usuária de drogas e já tinha sido baleada em uma das pernas durante outro atentado. Segundo declarações da polícia civil, testemunhas afirmam que o homicida se aproximou e “abriu fogo”, assim que o casal saiu de perto de Toinho.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que vai localizar o casal, que deve ser ouvido sobre o caso, mas ainda não possui linha de investigação definida, porém algumas hipóteses já foram delineadas.  Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar perícia e remover o corpo ao IML regional.

  

 

Alô Alô Salomão

  • Compartilhe:

Publicidade