I COPA LEM DE FUTSAL FEMININO MOVIMENTA O ESPORTE NA CIDADE E TEM A EQUIPE DO TERRA AGRÍCOLA COMO GRANDE CAMPEÃ

22 de jul de 2019

A I Copa LEM de Futsal Feminino movimentou o fim de semana esportivo em Luís Eduardo Magalhães. A competição foi realizada no Ginásio de Esportes Dioclécio Severino Ramos, na Escola Municipal Ottomar Schwengber e reuniu 12 equipes.

Além do prefeito Oziel Oliveira, passaram pelo evento a deputada estadual Jusmari Oliveira; o deputado federal Otto Alencar Filho; o diretor de esportes do município, Luciano Soares; secretários, vereadores e representantes da comunidade esportiva local.

O diretor de esportes do município comemorou a realização do torneio. Para Luciano Soares este foi o marco inicial do incentivo ainda maior do esporte feminino em Luís Eduardo Magalhães.

“O poder público municipal está aqui para fomentar a prática esportiva e as competições em todas as modalidades. A Copa LEM de Futsal Feminino é um grande exemplo que organização e incentivo apresentam excelentes resultados”, frisou.

O prefeito Oziel Oliveira comemorou a realização do evento e a presença do público nos dois dias de competição. Para o gestor, o sucesso da competição é o reflexo do novo momento do esporte no município.

“As competições estão movimentando diversos pontos da cidade nas variadas categorias. A partir de agora, estaremos incentivando ainda mais as modalidades praticadas em nosso município”, comentou.

A grande vencedora da I Copa LEM de Futsal Feminino foi a equipe do Terra Agrícola. O vice-campeonato ficou com o CEU’S Rede do Bem e a terceira colocação foi para o Real Santa Cruz.

Assessoria

  • Compartilhe:

Publicidade