HOMEM TOMA SERINGA DE ENFERMEIRA E APLICA VACINA NO PRÓPRIO BRAÇO

05 de jul de 2021

 

Prestes a ser vacinado contra a Covid-19, um homem tomou a seringa com o imunizante das mãos da vacinadora e aplicou no próprio braço. O caso ocorreu na cidade de Eusébio, no Ceará, neste sábado (3) e foi registrado em vídeo por um colega que acompanhava o homem.

Nas imagens, é possível ver o homem conversando com os profissionais antes de tomar a vacina. Na sequência, quando a auxiliar mostra a seringa, de forma brusca, ele pega o imunizante e aplica no braço, mostrando à colega que gravava a situação.

Em nota, a prefeitura da cidade alertou para os perigos desse tipo de atitude, como uma possível quebra da agulha. A gestão municipal considerou o ato “inadequado, imprudente, perigoso e ainda desrespeitoso para com a vacinadora, profissional apta para realizar a aplicação da vacina”.

Ao G1, um familiar que preferiu não ser identificado explicou que o homem teve a atitude por medo de algum tipo de fraude e que ele não brincou ao aplicar o imunizante no próprio braço. Segundo a familiar, o homem não tomou a seringa das mãos da enfermeira com o intuito de desmoralizar os profissionais que estavam no local.

 

Veja vídeo:

https://www.instagram.com/p/CQ7MGG8jZia/?utm_medium=copy_link

  • Compartilhe:

Publicidade