
Por volta das 20h50 desta quinta-feira (31), um homem identificado como Mateus Cardoso de Souza de 22 anos, foi morto a golpes de arma branca tipo faca e bloco de construção por três indivíduos.
Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e já encontrou a vítima morta, com vários golpes de faca na região cervical na nuca, tórax, abdômen.
O fato aconteceu no Bairro Floraes Léa III, em Luis Eduardo Magalhães. De acordo informações policiais, à vítima sofreu mais de 10 golpes de faca.
Ainda de acordo com informações repassadas à policia, o homem teria agredido com bloco de construção e murros na própria mãe, e ameaçava a mesma identificada como Giltania Cardoso dos Santos de 40 anos, que foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para UPA/24h com ferimentos na cabeça.
Após agredir a mãe, Mateus foi perseguido por três homens ainda não identificados, numa distância de 25 metros da casa da mãe do agressor, o mesmo foi alcançado e esfaqueado pelos suspeitos que após a ação criminosa fugiram em meio ao matagal. Mateus não morava com a mãe e sempre fazia ameaças a mesma.
A Polícia técnica foi acionada juntamente com o rabecão para a perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras. A mulher permanece internada na UPA e não corre risco de morte.
Via: Blog Braga