HOMEM É ESFAQUEADO PELO EX-ENTEADO DE 15 ANOS NO BAIRRO SANTA CRUZ EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

21 de jun de 2018

Um homem de 32 anos foi esfaqueado pelo ex-enteado após discussão na noite desta quarta-feira (20), por volta das 22h30, na rua Lençóis, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo com informações da ex-companheira da vítima de 32 anos, ele chamou a mesma para conversar e o seu filho um adolescente de 15 anos, não gostou de ver o mesmo conversando com sua mãe, pois o adolescente já presenciou algumas discussões com agressões do casal.
Quando o jovem acalorado (exaltado) partiu pra cima do ex-padrasto e começaram a discutir, momento que o jovem com uma faca, desferiu um golpe certeiro na região abdominal do mesmo.
A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada ao chegar no local encontrou o homem no chão agonizando com as vísceras expostas, rapidamente a guarnição acionou o SAMU que ao chegar prestou os primeiros socorros e imobilizou a vítima e posteriormente encaminhou para UPA/24h.
Quando o adolescente agressor percebeu que o homem estava gravemente ferido fugiu do local tomando rumo desconhecido.
Por volta das 23h30, o mesmo foi transferido para o HO em Barreiras pelo SAMU, para procedimento cirúrgico. De acordo informações dos socorristas, o estado clínico da vítima é estável. A senhora que conviveu 4 anos com ele, acompanhou o mesmo a todo tempo.
Via: Blog Braga

 

  • Compartilhe:

Publicidade