HADDAD PODE RETORNAR A SALVADOR EM OUTUBRO

26 de set de 2018

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, pode visitar a Bahia novamente em outubro, às vésperas do primeiro turno da eleição presidencial. De acordo com o presidente do partido na Bahia, Everaldo Anunciação, a vinda do presidenciável está sendo negociada com a equipe de campanha dele.

Haddad foi convidado por entidades de combate ao racismo para participar de um evento nacional que vai acontecer no dia 3 de outubro, em Salvador. Nele, grupos como a União de Negros pela Igualdade (Unegro), Coletivo Nacional de Entidades Negras (Conen), a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) pretendem lançar um documento nacional com propostas de combate ao racismo, intolerância e em defesa da democracia.

“Ele está muito empolgado para vir. É muito interessado. Eles querem entregar esse documento a Haddad e chamar a atenção do país para todo esse debate de discriminação racial e manifestar um posicionamento a favor da democracia, da igualdade”, explicou Everaldo ao Bahia Notícias.

A confirmação de Haddad no ato deve ocorrer nesta quarta-feira (25). Além dele, o candidato à reeleição Rui Costa também foi convidado para participar do evento. Após ser confirmado como candidato do PT à Presidência, o ex-prefeito de São Paulo já esteve na Bahia em duas ocasiões. Uma no dia 15 de setembro em Vitória da Conquista e Jequié e outra em 23 de setembro, no município de Juazeiro.

 

 

Via: Bahia Notícias

 

  • Compartilhe:

Publicidade