GUSTTAVO LIMA É ATINGIDO NO ROSTO DURANTE SHOW EM BARREIRAS; VEJA VÍDEO

02 de ago de 2019

O cantor Gusttavo Lima foi atingido com um copo no rosto, durante apresentação na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na noite de quinta-feira (1º).

Nesta sexta-feira (2), o artista não havia comentado o fato nas redes sociais, mas compartilhou imagens da festa. “Respeita Barreiras/BA bb 💥”, escreveu na legenda.

O cantor apresenta o show Buteco nesta sexta, no Parque de Exposições de Salvador. Entre as atrações do evento estão Xand Avião, Bel Marques e Saia Rodada.

Outro caso

Em uma apresentação no São João da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo da Bahia, o cantor Ferrugem também teve copos arremessados contra ele, por pessoas que estavam na plateia.

O caso aconteceu na noite do dia 23 de junho e Ferrugem abandonou o palco, depois da festa. Em nota, a assessoria alegou falta de segurança no local.

Confira o vídeo do momento em que o sertanejo foi atingido abaixo:

Nos comentários da última publicação de Gusttavo Lima, os fãs estão comentando bastante o assunto. “Quem foi o satanás que jogou a lata de cerveja nele?”; “Deus o proteja embaixador”; “Se benze cara! A inveja tá demais … que Deus te abençoe”; ” Como você está @gusttavolima fiquei preocupada depois do vídeo, você está bem ? Nos de notícias”.

  • Compartilhe:

Publicidade