GRÁVIDA DE OITO MESES, CANTORA GOSPEL MORRE DE COVID-19

23 de mar de 2021

 

A cantora gospel Vanúcia Alves, de 36 anos, morreu na noite deste domingo (21), na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco, onde estava internada com Covid-19 desde a última sexta-feira (19). Vanúcia estava grávida de oito meses de uma menina, que também faleceu.

Os médicos da unidade consideravam a possibilidade de uma cirurgia de emergência para a retirada do bebê, mas com o estado de saúde de Vanúcia Alves agravado, os profissionais acabaram não realizado o procedimento.
Com 50% dos pulmões da cantora estavam comprometidos no sábado (20), o quadro de saúde de Vanúcia piorou por conta de uma pneumonia e problemas nos rins, informou no Facebook seu esposo, o pastor Rener Queiroz.
“Todas as vezes que vou ao Pronto Socorro a ter notícias de minha esposa, vou acreditando em boas-novas, mas quando volto as notícias são desanimadoras ao meu coração, mas não desistirei, continuo crendo no meu Deus, a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Continuemos em oração. Ela segue internada na UTI do Pronto-socorro intubada, com pneumonia, com covid, com os rins afetados. É uma instabilidade quase que sem controle”, disse.
https://www.sulbahia1.com.br/noticia/9765/gravida-de-oito-meses-cantora-gospel-morre-de-covid-19
  • Compartilhe:

Publicidade