GRAVE DENÚNCIA DAS MULHERES DE SANTA RITA DE CÁSSIA: MASTURBAÇÃO MASCULINA EM ÁREA PUBLICA NO RIO PRETO

22 de jul de 2020

Circula nas redes sociais, informações também repassadas por moradoras da cidade de Santa Rita de Cássia ao Mural do Oeste, um fato que não se imaginaria que um cidadão, com o atestada sanidade mental, seria capaz de praticar em um local público, com considerável movimentação de pessoas e em pleno século XXI, e, ao que parece, sem que as autoridades tomem providências para punir o responsável ou os responsáveis pelos atos libidinosos e de atentado ao pudor e que se constitui prática de desrespeito contra a mulher.

A denúncia que começou a circular na tarde desta terça-feira, 21, feita inclusive por uma jovem menor de idade, abordava a prática de masturbação masculina em pontos do Rio Preto na cidade de Santa Rita de Cássia. As mulheres da cidade pedem providências a Polícia Militar para que os responsáveis por tais atos sejam presos e tais fatos não se repitam.

”Uns se escondem, outros mais psicopatas, ficam de longe amostra. Com gestos explícitos e praticando. Sem vergonha alguma de quem está no ambiente, seja criança ou famílias. Aqui a cidade inteira sabe que acontece isso, inclusive nunca entendi porque nunca deram um jeito. Difícil a vez que vou lá com as amigas tomar banho, e não tem dois três na moita”, disse uma das moradoras de Santa Rita ao Mural do Oeste.

 

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade