GOVERNADOR ATENDE SOLICITAÇÃO DE JUSMARI E ANUNCIA ESTRADA LIGANDO SANTA RITA A MANSIDÃO

18 de ago de 2021

 

A deputada Jusmari e o líder político Oziel Oliveira protagonizaram nesta quarta-feira, 18 de agosto, momentos de grande popularidade na cidade de Santa Rita de Cássia. No discurso de abertura do evento que teve a presença do governador Rui Costa, Jusmari pediu ao governador que fizesse a conclusão da obra da estrada 351, que liga Santa Rita a Mansidão. Os serviços foram iniciados em Mansidão e estão parados no povoado do Cercado. Ao discursar o governador assegurou que a estrada vai ser feita e que vai ser construída conforme a deputada pediu, iniciando por Santa Rita.

O pedido também foi feito pelo prefeito Zezo Aragão, aliado de Jusmari e que viveu um dia de muita felicidade ao ver diversas obras importantes dos setores de educação, saúde, infraestrutura serem anunciadas pelo governado Rui Costa. “Hoje é um dia histórico para Santa Rita, recebemos o governador e tivemos o anúncio de muitas obras importantes para o nosso povo” frisou Zezo que vem fazendo uma gestão muito elogiada pelo população.

 

 

Oziel Oliveira, Diretor Geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia considerou a estrada que liga Santa Rita a Mansidão uma das maiores conquistas da região. “É um sonho do povo que está sendo realizado graças a luta da deputada Jusmari Oliveira. Estamos juntos trabalhando pelo desenvolvimento da região Oeste e por todas as regiões da Bahia”

No final, uma multidão saudou Jusmari e Oziel que tiveram dificuldade para deixar o local, tal o assedio da população e os pedidos para fazer fotos e conversar com os dois. “Estamos sempre a disposição para conversar com o povo” disse Oziel. O povo nas ruas gritava: “Quem traz governador e obras para Santa Rita é a deputada Jusmari e agora com Oziel os dois estão ainda mais fortes”. Foi Um dia que jamais será esquecido pelo governador Rui Costa, pelo Prefeito Zezo Aragão, pela deputada Jusmari e por Oziel Oliveira que viveram grandes momentos na visita do governador a Santa Rita de Cássia. A multidão que tomou conta das ruas não escondia a felicidade pelo volume de obras anunciadas.

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade