FUTURA MINISTRA DE BOLSONARO AFIRMA QUE VIU JESUS ‘SUBIR EM PÉ DE GOIABA’

13 de dez de 2018

A pastora Damares Alves, indicada pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro, para assumir o ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, fez 1 depoimento durante 1 congresso evangélico em que afirmou ter visto Jesus Cristo subir em 1 pé de goiaba.

Num dia em que eu estava com o veneno, em cima do pé de goiaba [ao lado da casa de seu pai] … eu vi Jesus se aproximando“, afirma. Ela contou que tinha 10 anos na época e que sofria “todos os dias“.

Em 1 dos trechos do vídeo que viralizou na internet, ela diz que aconselhou Jesus a não subir no pé de goiaba, pois “ele não sabia” e “poderia se machucar“. Chegou, então, o ponto alto do depoimento da evangélica, que assumirá o ministério a partir de 2019:

No vídeo, ainda pede que as crianças assistam a esse vídeo. “Deus tem 1 propósito na vida das crianças“, diz.

CONTRA O ABORTO

Atualmente, Damares ocupa a Secretaria Nacional de Relações Institucionais com o Congresso Nacional no movimento Brasil Sem Aborto, e na última 5ª feira (6.dez) afirmou que o ministério ao qual foi indicada deverá lidar com “defesa da vida, não da morte“, em reflexo ao seu posicionamento crítico em relação à prática do aborto no Brasil.

Nesta 3ª (11), também afirmou que quer prioridade ao Estatuto do Nascituro no Congresso, alegando que o objetivo deve ser a “proteção da grávida no Brasil” e que não defende “nenhuma modificação com relação ao aborto do que já há no Código Penal”.

 

Via: Poder 360

  • Compartilhe:

Publicidade