FESTA EM BREJOLÂNDIA: EDEZIO BASTOS VENCE NAS URNAS E NO TRIBUNAL

26 de nov de 2020

 

O prefeito eleito de Brejolândia, Edezio Bastos tem mais um motivo para comemorar. Depois de vencer nas urnas com 54% dos votos válidos, ele conquistou uma nova vitória. O TRE da Bahia, nesta quinta-feira, 26 de novembro, deferiu o registro da sua candidatura e considerou Edezio ficha limpa e apto para assumir a Prefeitura da cidade.. Para o Tribunal, as contas de Edezio foram rejeitadas pela Câmara ao arrepio da lei já que os vereadores não seguiram o parecer prévio do TCM que opinava pela aprovação das contas.

Portanto, não houve ato doloso de improbidade administrativa que incidisse na Lei Complementar nº 135/2010 (Lei da Ficha Limpa), pois, conforme o TCM/BA, as contas foram julgadas regulares em cumprimento ao ordenamento jurídico.

Edezio fez uma campanha que  ficou na história, graças a força do povo e a junção de várias lideranças que aderiram ao projeto de governo voltado aos mais necessitados.  EDEZIO e GUDE essa foi a chapa que assumiu o compromisso de fazer uma administração séria, responsável e humana e, com essa plataforma, venceu as eleições dia 15 de novembro com a maior frente da história de Brejolandia com 54% dos votos válidos.

Brejolândia vive hoje um dia de muita festa com mais essa vitória de Edezio.

  • Compartilhe:

Publicidade