FAZENDEIROS E MORADORES COBRAM DA ATLAS RECUPERAÇÃO DA ESTRADA UTILIZADA PARA ESCOAR PRODUÇÃO AGRÍCOLA E RESOLVER PROBLEMAS DO COTIDIANO

31 de mar de 2020

Fazendeiros e moradores estão revoltados com a empresa Atlas Solar, em virtude da situação da estrada da Serra da Bandeira, que dá acesso ao Parque Solar e ao povoado do quilômetro 30, na cidade de Barreiras. Eles pretendem recorrer ao Ministério Público e outras autoridades para que obriguem a empresa a recuperar a referida estrada. “Nós precisamos desta estrada em boas condições, pois é ela que utilizamos para buscar saúde, para fazer nossas compras,  escoar a produção, resolver problemas do cotidiano e não conseguimos mais trafegar no local porque o grande fluxo de caminhão da Atlas deixou a estrada completamente danificada e não há até agora, apesar de todas as reclamações que já fizemos, nenhuma iniciativa da empresa no sentido de recuperar aquele trecho tão importante para toda a comunidade”, afirmaram.

Entre os fazendeiros e moradores que estão se queixando da situação estão Ildo Rambo, Carlos Leite, Mauro Augusto Dib Mertens, Albino Rossato, Jakson Weisheimer, João Carlos Putton e Maicom Fontana. “A Atlas prometeu deixar a estrada em boas condições mas até o momento não fez nada para cumprir o prometido. Queremos que a empresa assuma  a sua responsabilidade e recupere a estrada o mais rápido possível pois está prejudicando produtores rurais e diversas famílias,” disseram os fazendeiros.

Confira o vídeo que mostra a situação da estrada:

  • Compartilhe:

Publicidade