FATO DA SEMANA: ANIVERSÁRIO DE TONHÃO REUNIU MAIS DE MIL PESSOAS

19 de jun de 2018

 

Roberto de Sena

Mural do Oeste

O aniversário do ex-prefeito de Barreiras e atual Secretário de Planejamento da Bahia, Antonio Henrique, foi o fato marcante da semana passada. As comemorações começaram com a tradicional missa na Igreja de Santo Antonio, no bairro Jardim Ouro Branco e prosseguiram na casa de Tonhão, como acontece todos os anos. Lideranças políticas de vários matizes foram levar seus cumprimentos ao Secretário e, de acordo com uma liderança que falou com o Mural do Oeste, mais de mil pessoas passaram pela casa de Antonio Henrique no dia do aniversário dele.

Prefeitos da região, vereadores, autoridades dos diversos poderes constituídos, lideranças comunitárias. lideranças de bairro e uma infinidades de amigos estiveram presentes ou mandaram representantes, mostrando assim que Antonio Henrique mantêm um grupo coeso e unido e que pode ter um peso importante nas decisões políticas e eleitorais de Barreiras agora e no futuro.

Tonhão disse, recentemente, que não pretende mais disputar cargo eletivo mas todos sabem que o seu filho, o deputado estadual Antonio Henrique Júnior realiza um bom trabalho na Assembleia Legislativa da Bahia e apresenta boas possibilidades de reeleição. Toinho terá a missão de dar continuidade ao trabalho do seu pai, claro que cada um com o seu estilo e sua visão sobre a política.  Olhando por este lado sabe-se que o aniversário de Tonhão foi muito mas que uma festa e pelo volume de pessoas que compareceu ficou muito claro que ex-prefeito de Barreiras continua com imensa musculatura eleitoral, permanece sendo uma referencial na política do Oeste Baiano e que o seu grupo político poderá ter papel preponderante nas decisões que ocorrerem na Bahia e, mais especificamente, no Oeste Baiano.

Parabéns Tonhão, felicidades, saúde e muitos anos de vida.

 

  • Compartilhe:

Publicidade