FAMÍLIA BARBOSA DIVULGA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA MATRIARCA EDSONNINA NEVES DE SOUZA BARBOSA

05 de ago de 2020

 

Faleceu, nesta data, aos 89 anos, Edsonnina Neves de Souza Barbosa, conhecida carinhosamente por Dona Nina, no Hospital Central, em Barreiras, por consequência de problemas pulmonares, que já a acompanhavam há  alguns anos, tendo contraído Covid-19 durante a internação. Dona Nina era viúva de Celso Barbosa dos Santos, mãe do Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa e de Zeilton, Gilson, Herbert, Celso, Jefferson, Jeanne e Demir. Deixa ainda, 18 netos e 04 bisnetos.

Querida por todos que a conheciam, Dona Nina, por toda sua vida, foi uma cristã temente a Deus, adventista do Sétimo Dia, procurou sempre fazer o bem e ajudar aqueles mais necessitados. Concluiu o ensino médio no Rio de Janeiro, na década de 50. Esteve sempre presente nos acontecimentos políticos dos municípios de Barreiras e São Desidério, onde teve o privilégio de ser mãe dos prefeitos Zito e Demir Barbosa.

Deixa inúmeros amigos e admiradores, e sua falta será muito sentida em nosso meio. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a família informa que não haverá velório, o corpo sairá  do Hospital Central direto para o Sítio do Rio Grande, onde será sepultado.

Barreiras (BA), 05 de agosto de 2020 

  • Compartilhe:

Publicidade