EXU TOMADOR DE PARTIDO DESFERE GOLPE EM BINHA NOVAIS E TOMA O PTC

20 de mar de 2019

O Exu Tomador de Partido,  chegou em Barreiras durante o carnaval e ficou na espreita. Ontem o danado desferiu um violento ataque ao presidente do PTC Binha Novais e tomou o partido do cidadão. Binha estava no Barrocão de Cima tentando filiar mais gente ao partido quando, de repente, parou um carrão de luxo e dele desceu um sujeito muito bem vestido e gritou: “Binha, meu jovem, sua hora chegou. Você será candidato a prefeito de Barreiras, vencerá as eleições e entrará para a história. Estou aqui em nome da direção nacional para lançar sua candidatura. Cadê os documentos do partido? Traz ai pra eu ver se tá tudo em ordem. É urgente! O prazo tá se esgotando.”

Emocionado e doido para ser candidato a prefeito, Binha nem pensou duas vezes. Entregou os documentos do PTC ao sujeito. ele começou folhear e soltou um pipoco fedorento, virou um gambá, depois se transformou num tamanduá bandeira, pulou no pescoço de  Binha, deu um catiripapo, virou fumaça e desapareceu. Desacordado Binha foi atendido pelo Samu e levado para uma clínica particular onde recebeu os primeiros socorros. O médico disse que ele terá que ficar um ano de repouso e passar mais cinco anos sendo atendido por um psiquiatra para se curar do trauma e, além disso, terá que tomar banho de creolina todo dia para não ficar com o cheiro do Exu Tomador de Partido.

Binha já avisou que vai prestar queixa e quer uma investigação rigorosa para que outras pessoas não passem pelo infortúnio de receber um ataque violento como esse. “A polícia tem que descobrir quem é esse Exu Tomador de Partido que já fez infelicidade de tantas pessoas na Barreira. Esse bicho não pode continuar agindo livremente sem que as autoridades tomem providências. Vou a Brasília falar com o ministro Sérgio Moro e solicitar que ele inclua no projeto nacional de segurança, a prisão inafiançável do  Exu para que esse bicho miserável deixe de espalhar o terror entre os cidadãos de bem. ”

O delegado afirmou que a polícia ainda não dispõe de tecnologia sobrenatural para investigar o Exu Tomador de Partido.

  • Compartilhe:

Publicidade