EXU TOMADOR DE MANDATO DESEMBARCA EM BARREIRAS E SE HOSPEDA EM HOTEL PRÓXIMO A CÂMARA MUNICIPAL

25 de nov de 2018

O Exu Tomador de Mandato desembarcou em Barreiras neste final de semana e se hospedou em um hotel próximo a Câmara Municipal. Do alto do prédio o Exu, de binóculo em punho, passa o tempo todo monitorando quem entra e quem sai da Câmara. A Guarda Municipal foi convocada mas disse que não poderia fazer nada pois não tem experiência em operação Pega-Exu e que não recebeu treinamento para lidar com seres do além. A polícia Militar também não quis assumir a tarefa alegando não ter aparelho detector de Exu e informando que não faz parte de suas atividades capturar seres de outras esferas celestiais. O certo é que o pavor tá grande Na Câmara. O Exu tá de garras amoladas para pular no pescoço de gente e tomar o mandato. O vereador Alcione Rodrigues, ao saber que o Exu tá na cidade, deu a seguinte declaração: “Num gosto nem de falar neste bicho. Uma vez ele botou na minha batida, correu atrás de mim e eu sai desesperado, quebrando beco, dobrando esquina, pedindo socorro e não apareceu uma viva alma para me acudir.  Eu só escapei porque cai no canal da Santa Luzia, desci no Rio Grande, me agarrei em uma sucuri que eu pensei que fosse um pedaço de buriti e fui resgatado no povoado da Macambira, na zona rural de Cotegipe. Tô vivo por milagre,” concluiu todo suado, tremendo e dizendo que a pressão havia subido só de lembrar do sufoco que passou.

já o ex-vereador Aguinaldo Júnior, que também foi atacado pelo Exu Tomador de Mandato, disse que a vítima leva mais de quatro anos para se aprumar novamente na vida. “O bicho vem na jugular e deixa o sujeito descangotado e sem rumo. Até você acertar o passo de novo demora um tempo. É um truvejo danado”, explicou.

Outro vereador que também sofreu um ataque do Exu Tomador de Mandato no passado foi BI Ayres. “Só escapei por ser devoto do Divino Espírito Santo, de São Sebastião da Barreirinhas e do Senhor dos Aflitos. Para ficar livre do Exu tive que pagar uma promessa de caminhar 50 dias e 50 noites para o Cantinho do Senhor dos Aflitos e ainda rezar 5 mil pai nosso. Só depois disso é que o Exu me deixou em paz,” contou o edil.  O assessor de comunicação da prefeitura de Barreiras, Edivaldo Costa também já foi vítima do Exu que pulou em seu cangote e tomou o PSDB. “É um trauma que carrego até hoje. Toda sexta-feira tenho que tomar banho de descarrego para ver se esqueço deste episódio” confessou.

São diversos os relatos de pessoas em Barreiras e na região Oeste que já sofreram o ataque do Exu Tomador de Mandato e hoje vivem a base de tranquilizante, e consultando psicólogos, psiquiatras, pais de santo e cartomantes entre outros.

Agora o Exu Tomador de Mandato tá de volta em Barreiras e dá mostras de que vai atacar novamente.

  • Compartilhe:

Publicidade