EXCLUSIVO: TITO E TOINHO BATEM O MARTELO E VÃO FAZER A DOBRADINHA TT NO OESTE

14 de mar de 2018

Conforme o Mural do Oeste tinha adiantado na manhã desta quarta-feira, 14, o deputado estadual Antonio Henrique Júnior e o pré-candidato a deputado federal Carlos Tito, bateram o martelo em Salvador e vão fazer uma dobradinha em Barreiras e na região Oeste. A informação foi dado ao Mural, direto de Salvador, pelo advogado Cássio Machado que está na capital baiana com Tito, Toinho, Tonhão e Jorge Figueiredo. “A aliança tem total apoio de Tonhão e ele está muito animado e disse que é uma chapa para correr o Oeste de ponta a ponta e vencer as eleições” frisou Cássio Machado.

O advogado, que foi candidato a vice de Tito nas eleições municipais de 2016, informou também que ele, Tito, Jorge Figueiredo e o deputado Marcelo Nilo participaram de uma reunião com o governador Rui Costa tratando das questões relativas a campanha eleitoral que se avizinha. “Foi uma excelente conversa com o governador” acentuou.

TITO VAI PARA O PSB E VAI FAZER FESTA DE FILIAÇÃO NO FINAL DO MÊS

Machado relatou ainda que Tito vai para o PSB e planeja um grande evento de filiação para o final de março, possivelmente com a presença do governador Rui Costa. Segundo Cássio toda a sociedade barreirense e regional será convidada para participar. “É a arrancada para as eleições de 2018” disse sem esconder o entusiasmo. O grupo permanece em Salvador fazendo articulações  e, já neste sábado, 17 desembarca em Barreiras para começar as tratativas com as lideranças locais. A dobradinha  Toinho e Tito é a primeira grande novidade deste ano e pode provocar mudanças na geografia política de Barreiras e da região. Lideranças que estavam desabrigadas politicamente, agora tem um bom guarda chuva para buscar proteção nestes tempos de imensas dificuldades.

  • Compartilhe:

Publicidade