EXCLUSIVO: TITO DIZ QUE NÃO É O MOMENTO DE TRATAR DE ALIANÇAS E QUE AINDA VAI DECIDIR SOBRE CANDIDATURA

17 de mar de 2018

 

Reportagem do Mural do Oeste

O líder político Carlos Tito, conversou com o Mural do Oeste por telefone na tarde deste sábado e disse que ainda não é momento para falar em dobradinhas.

Tito afirmou que só vai tomar qualquer decisão sobre uma possível candidatura a deputado federal após se reunir com o seu grupo político e ouvir a opinião da população e de amigos.

Existe sim todo um trabalho para que seja candidato a deputado federal pelo Oeste da Bahia, mas que isso ainda não está totalmente decidido.

“Tenho me reunido com o Governador Rui Costa, que será o nosso candidato a governador, e ele tem me incentivado a buscar ser o federal do Oeste”. Disse Tito.

Sobre a possibilidade de dobradinha com o Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior, Tito disse que mantém um bom diálogo com o mesmo, mas que ainda não há nada definido, até porque o deputado é do PP e tem parceria com o deputado federal Cacá Leão.

“Por enquanto estamos conversando com nossos eleitores e lideranças. Ninguém decide alianças através da imprensa”.

Tito ainda destacou que aguarda a definição da pré candidatura do seu amigo Nereu do Gás, que é vereador de Barreiras e que pretende ser candidato a deputado estadual, além de Marcelo Veiga que substituirá Marcelo Nilo na candidatura para estadual.

Ele ainda destacou que irá se reunir com o Deputado Federal João Gualberto na próxima semana para tratar sobre sua saída do PSDB e somente depois disso falará em candidatura.

Quem pretender ser candidato neste ano de 2018 terá até o dia 7 de abril para se filiar a um partido político.

 

  • Compartilhe:

Publicidade