EXCLUSIVO: COMANDANTE RANGEL VAI A BRASÍLIA APRESENTAR SUGESTÕES PARA O GOVERNO DE BOLSONARO

29 de out de 2018

O Comandante Rangel vai a Brasília na próxima semana a convite do senador Magno Malta para apresentar sugestões ao governo Bolsonaro de questões relacionadas a Bahia e, principalmente, ao Oeste Baiano. Rangel foi um dos primeiros a apostar na candidatura de Bolsonaro no interior da Bahia e virou homem de confiança do novo presidente. Ele foi candidato ao Senado e se cacifou politicamente ao alcançar mais de meio milhão de votos. “Essa candidatura me pegou de surpresa. Foi de última hora. Se eu tivesse feito uma pré-campanha teria saído ainda mais fortalecido” disse.

 

O Comandante Rangel esteve com Bolsonaro na reta final do segundo turno, na casa do presidente no Rio de Janeiro e conversou muito sobre a Bahia e sobre o Oeste Baiano. Rangel disse que uma das preocupações é dar ao Nordeste condições econômicas para que o povo não dependa do Bolsa Família. “Bolsonaro está estudando as possibilidades e nós vamos ajudar muito nisso” explicou. Ele prevê que o novo governo vai proporcionar segurança fiscal, jurídica e trabalhista e investir na desburocratização para, desta forma, fortalecer a economia e incentivar os setores produtivos da sociedade. Rangel, provavelmente, deverá ocupar um cargo de destaque no novo governo. “Meu pensamento é ter um cargo em que eu possa ajudar a Bahia e ajudar o Oeste” explicou. Com relação a política local, ele frisou que ainda é muito cedo para falar sobre isso e que o foco agora é ajudar o presidente eleito a fazer as mudanças que o Brasil precisa mas mostrou-se aberto ao diálogo sobre o assunto.

AGRADECIMENTO

O Comandante Rangel utilizou o Mural do Oeste para agradecer em primeira mão a toda a população da região pela votação expressiva que teve e também por ter depositado confiança nas propostas de Bolsonaro. “Fiquei muito feliz e quero agradecer de coração a todos que participaram desta grande caminhada. Vamos para frente pois o povo tem pressa” pontuou.

MURAL DO OESTE

  • Compartilhe:

Publicidade