EXCLUSIVO: ALLAN BACELAR, DIRETOR DO BLOCO ALLANBICK, É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM BARREIRAS PELO PROGRESSISTAS

15 de set de 2020

Um dos nomes mais conhecidos de Barreiras e de todo Oeste baiano, o empresário Allan Bacelar, diretor do bloco Allanbick, irá oficializar nesta terça-feira, 15, a sua pré-candidatura a vereador pelo Progressistas, durante a convenção do partido que será realizada hoje, a partir das 18 horas. Allan vem analisando o convite para ingressar na disputa eleitoral há alguns meses e confirmou na noite desta segunda-feira ao Mural do Oeste, que será de fato um dos nomes na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Barreiras. Pelo grande conhecimento público por parte da população, o empresário já pode ser considerado um dos nomes de peso na disputa deste ano e fortalece ainda mais o partido Progressistas, que irá eleger representantes para o legislativo municipal.

”Sempre tive o desejo de participar diretamente do processo eleitoral aqui na cidade de Barreiras. Com a pausa que tivemos nos eventos que realizaríamos neste ano, puder ter uma maior disponibilidade para me dedicar a este projeto. O intuito da minha pré-candidatura é estabelecer um diálogo mais próximo com a população de Barreiras e propor melhorias, através de projetos e da fiscalização das ações do poder executivo, para que com isso, a população possa ter um ganho na sua qualidade de vida. Sei que este é um dos grandes desafios da minha vida, mas me sinto preparado para caminhar ao lado dos amigos e de toda a população de Barreiras, para trabalharmos juntos em prol do seu desenvolvimento”, disse o empresário e pré-candidato a vereador Allan Bacelar.

O desejo do empresário é levar sua expertise, garra, vontade e disposição para atuar ainda mais nas áreas da educação, cultura, turismo, esporte, juventude, comércio, trabalho e geração de renda. Barreirense de nascimento, Allan Bacelar apostou no município como sua morada e lugar de crescimento profissional, conhece de perto a realidade e a necessidade dos moradores. As dificuldades vividas por muitos, foi o fator motivador para que o empresário encarrasse a disputa municipal.

“Eu gosto muito de gente, de estar com as pessoas e vê-las felizes. Esta é a minha história há mais de 20 anos no ramo do entretenimento. Mesmo convivendo com o brilho e os holofotes da fama, dos shows e dos eventos, sempre preferi os bastidores, o corre-corre de preparar esses momentos de diversão, gerar renda, fomentar empregos, incentivar à cultura e o esporte. Por anos acompanhei os bastidores da política, foram várias recusas até chegar o momento de aceitar esse desafio e colocar o meu nome à disposição da população de Barreiras, agora como pré-candidato a vereador nas eleições deste ano”, finalizou Allan.

  • Compartilhe:

Publicidade