
O BBB 22, ou melhor, o BBB de Arthur Aguiaracabou na última terça-feira (26) com o ator vencedor do reality show e levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, antes do programa, o ator gravou uma música com o sertanejo Matheus Fernandes, que foi lançada dentro do reality show.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, durante um evento, um ex-BBB pediu para tirar foto com Matheus Fernandes. Mas, ao descobrir que o cantor fez uma parceria musical com Arthur Aguiar, o antigo confinado desistiu de tirar o clique e falou que não queria mais porque o artista fez parte da padaria.
Descobrindo a situação, o ator resolveu ironizar e explicar o que aconteceu nas redes sociais. “Esse aqui não pode participar do meus stories, não, porque ele é da padaria”, iniciou Arthur Aguiar no Instagram.
“Ele estava em uma situação, em um lugar, e ai uma das pessoas foi tirar com ele e aí quando chegou, ele entendeu quem era e que, enfim, a gente tinha gravado música juntos, aí um do ex-participante falou ‘não, não, não. Não vou tirar foto com você, não, você fazia parte da padaria’. Como se o Matheus Fernandes fosse se importar com isso. Foi ele que pediu para tirar foto. E era da padaria mesmo, gravou música comigo mesmo… E é isso aí”.
O ex-BBB em questão era Gustavo Marsengo, que teve diversas brigas, tretas e desentendimentos com o Arthur Aguiar dentro do BBB 22. Uma das tretas grandes foi,justamente, por causa do quarto secreto,onde o ator retornou à casa e Arthur não parou de comentar.