EURICO QUEIROZ DIZ QUE HUMILDADE E LEALDADE AO PREFEITO ZITO FORAM IMPORTANTES PARA FAZER UMA GESTÃO TRANSFORMADORA NA CÂMARA

09 de dez de 2020

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Eurico Queiroz, recebeu o Mural do Oeste e agradeceu ao povo de Barreiras pela expressiva votação alcançada nas urnas. Eurico teve um aumento de mais de 80% dos votos em relação a eleição anterior. Ele saltou de 1.080 para 1.953 votos. “Agradeço o povo de Barreiras pela generosidade e por acreditar no nosso trabalho e nos depositar total confiança” afirmou o presidente. Ele estendeu o agradecimento ao prefeito Zito Barbosa. “Tivemos desde o início do meu mandato e também aqui na presidência da Câmara uma relação de muita harmonia, respeito, sinceridade, lealdade e fidelidade. O prefeito sabe que pode contar comigo e, sobretudo confiar na minha palavra” destacou Eurico.

Ele atribuiu a sua grande votação a gestão feita na Câmara quando se dedicou a modernizar o legislativo se preocupando, principalmente, com a humanização. “Aqui atendemos com o máximo de carinho e respeito a todas as pessoas que nos procuram e trazem suas demandas. Nosso lema é dialogar em busca das soluções” afirmou o presidente. Eurico explicou que a modernização envolveu compra de móveis, painéis de votação, colocação das catracas na entrada do prédio da Câmara proporcionando mais segurança aos vereadores e aos servidores da Casa. Eurico enfatizou também a celeridade nos projetos e a agilidade no atendimento  aos vereadores. “Aqui atendemos todos os vereadores seja da situação ou da oposição com a mesma dedicação e o respeito que todos eles merecerem da nossa parte” frisa Eurico.

IMPLANTAÇÃO DA RÁDIO CÂMARA

O presidente disse que foi feito ainda um grande esforço para a colocação da Rádio Câmara no ar. “É mais um veículo que leva informações para a população e uma cidade grande como Barreiras precisa manter a sua população informada sobre os projetos, as indicações e atuação dos vereadores. Para mim esse também foi um fato importante em nossa gestão” disse ele.

CANDIDATO A PRESIDÊNCIA

Eurico disse ao Mural do Oeste que é candidato a presidência da Câmara uma vez que se trata de outra legislatura. “Trabalho com humildade, com sinceridade e sou um homem que cumpre a palavra empenhada. Como disse tenho um ótimo relacionamento com o prefeito Zito Barbosa que fez um excelente trabalho, se reelegeu com tranquilidade e é um dos melhores gestores do interior da Bahia. Essa confiança é recíproca e podemos dar continuidade a esse trabalho que foi feito até agora” enfatizou Eurico.

O presidente disse que o fato de garantir direitos aos servidores municipais como por exemplo os ganhos referentes ao Plano de Cargos e Salários foi importante. “Os servidores estão trabalhando felizes e se empenhando bastante. Tem gente que vai receber mais de 50% do que recebia antes e isso é um incentivo muito grande para que tenhamos uma Câmara Municipal cada vez mais atuante e prestando um grande serviço a sociedade” finalizou o presidente.

  • Compartilhe:

Publicidade