
Na noite de ontem, 05 de fevereiro, aconteceu na Câmara de Vereadores de Barreiras, a sessão de abertura dos trabalhos do legislativo municipal. Na ocasião foi realizada uma sessão solene que apresentou a nova mesa diretora, com destaque para o novo presidente da casa, o vereador Eurico Queiroz e contou com a participação do chefe do executivo municipal, o prefeito Zito Barbosa, da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, dos vereadores, além de diversas outros líderes políticos e representantes de setores da sociedade.
Durante o seu discurso, Eurico afirmou que não permitirá que o a casa legislativa municipal perca sua autonomia e independência. ”Minha consciência e minhas convicções me tornaram ao longo do tempo, guardião e fiel cumpridor do regimento interno desta casa. Não deixarei portanto de zelar pela minha função institucional de fiscalizar, legislar, julgar e administrar a Câmara Municipal,” disse o presidente.
O prefeito Zito Barbosa também discursou, e fez em sua fala um agradecimento a todos os vereadores, até mesmo os oposicionistas, por segundo ele ”contribuírem para o desenvolvimento e para a transformação de Barreiras.” Zito enfatizou as ações realizadas pela prefeitura nos últimos dois anos do seu mandato e relembrou várias dessas ações em sua fala.
Conteúdo Original Mural do Oeste.
Por: Gabriel Sena