ESTÍMULO À PROFISSIONALIZAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR É UM DOS COMPROMISSOS DE TITO

04 de set de 2018

Em contato direto com os eleitores, Carlos Tito segue fortalecendo sua campanha, fazendo o corpo a corpo com os moradores dos municípios do Oeste da Bahia. Ao lado de Kátia Bacelar e de lideranças, o candidato foi bem recepcionado pelos feirantes e pequenos produtores durante visita à feira noturna da cidade de Barreiras na última quarta-feira, 29. Por onde passava era grande a manifestação de carinho, apoio e aval a seus projetos e planos de trabalho.

Durante a visita, Tito dialogou com comerciantes e moradores e ouviu as demandas, e as reivindicações dos pequenos produtores que comercializam sua produção no Centro de Abastecimento, percebendo a carência de investimentos e ações que fomentem o escoamento da produção e o estímulo à profissionalização e ao empreendedorismo na agricultura familiar.

“Estou muito feliz com a demonstração de apoio, carinho e receptividade das pessoas que nos receberam. Famílias bem-sucedidas que vivem na zona rural contribuem, não apenas para o fortalecimento do desenvolvimento regional, mas também para a fixação do homem no campo. Quero enfatizar que vamos lutar para garantir que os pequenos produtores da região não venham retroceder, com responsabilidade e compromisso vamos garantir dias melhores para nosso povo”, finalizou Tito.

 

Fonte: Fala Barreiras

  • Compartilhe:

Publicidade