ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE BOM JESUS DA LAPA

23 de abr de 2019

Foram abertas as inscrições para o processo unificado para escolha dos cinco membros titulares do Conselho Tutelar do Município e de seus respectivos suplentes, para o quatriênio 2020-2023. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio de 2019, e a eleição deve acontecer no dia 06 de outubro.

Para participar do processo eleitoral para o cargo de Conselheiro Tutelar de Bom Jesus da Lapa, o interessado deve ser maior de 21 anos de idade, na data da inscrição de candidatura; ter reconhecida idoneidade moral; residir no município pelo menos há 2 anos, apresentar no momento da inscrição diploma, certificado ou declaração de escolaridade de nível médio ou equivalente, no mínimo, na data da inscrição de candidatura.

Outras exigências referentes a candidatura para o cargo, é não ter sido penalizado com a destituição de cargo de Conselheiro Tutelar local.

A inscrição dos candidatos pode ser realizada até o dia 07 de maio de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Bom Jesus da Lapa, localizada na Avenida Agenor Magalhães, bairro Amaralina.

  • Compartilhe:

Publicidade