EMPRESÁRIO ESCONDE OXIGÊNIO PARA VENDER MAIS CARO E É PRESO EM MANAUS

15 de jan de 2021

Um empresário de Manaus viu na situação crítica vivida pela cidade uma maneira de ganhar dinheiro e acabou preso. A capital do Amazonas Manaus sofre colapso na Saúde por causa da Covid-19 com hospitais e cemitérios lotados e falta de leitos e oxigênio, e o homem de 38 anos estocou cilindros de oxigênio para poder vender mais caro no futuro. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

 

Uma denúncia anônima levou equipes de segurança a um caminhão onde estavam retidos os cilindros, de acordo com o secretário de Segurança, Coronel Louismar Bonates. O veículo estava distante da empresa e guardava 33 cilindros, sendo que 26 possuíam oxigênio.

 

A justificativa apresentada pelo empresário na delegacia, de acordo com matéria do Correio Braziliense, foi que que havia tirado os cilindros da própria empresa por ficar com medo de que a população invadisse o local em busca do material.

 

“Ele informou também que os cilindros haviam sido envasados na quarta-feira (13/01). Os materiais apreendidos foram encaminhados na noite desta quinta-feira para unidades hospitalares de Manaus”, disse o delegado Bruno Fraga. Os cilindros foram escoltados até os hospitais pela Polícia Civil.

Bahia Noticias

  • Compartilhe:

Publicidade