EMPOSSADA, NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM MEMBROS DO SINPROLEM

14 de fev de 2019

A nova Secretária de Educação do município de Luís Eduardo Magalhães, Maria Rosilene Rodrigues Sertão Ruschel, empossada na manhã da última quarta-feira (14), se reuniu ainda no mesmo dia com membros do SINPROLEM (Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães), para se apresentar oficialmente e ouvir a pauta de reivindicações da classe.

Durante a reunião, Rose Ruschel deixou claro que as mudanças na educação do município serão realizadas de forma planejada e com diálogo entre a gestão, diretorias escolares e o Sindicato, em busca da consolidação de um plano de educação no município.

“Eu também sou professora e tenho conhecimento de todos os desafios enfrentados pela classe diariamente. As mudanças acontecerão. Nós vamos sentar, conversar, planejar e estudar todas as reivindicações dos professores em consonância com os objetivos e possibilidades do município”, comentou a secretária.

“A partir de amanhã, nós já estaremos nos reunindo internamente para traçar novas estratégias. Essa reunião de hoje foi o primeiro passo. Faço questão de receber também os professores da rede municipal de ensino que queiram conversar sobre as suas situações de forma particularizada. A qualidade do nosso ensino e a satisfação do professor em sala de aula são os meus principais objetivos”, concluiu.

 

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

  • Compartilhe:

Publicidade