COVID-19: PREFEITURA DE BARREIRAS PRORROGA POR MAIS 15 DIAS AS MEDIDAS RESTRITIVAS EM VIGOR E LIBERA DELIVERY ATÉ AS 21 HORAS

08 de ago de 2020

 

A prefeitura de Barreiras publicou no diário oficial do município, nesta sexta-feira, 07, um novo decreto prorrogando as medidas de combate a Covid-19. Todas as medidas como o toque de recolher a partir das 19 horas, a proibição da venda de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento comercial no município, a suspensão de funcionamento de estabelecimentos que oferecem serviços relacionados a prática regular de exercícios, entre outras já em vigor, foram prorrogadas até o dia 22 de agosto. A novidade trazida pelo decreto é a extensão do período permitido para a realização dos serviços de delivery, sendo possível a partir de agora, que as entregas sejam feitas até as 21 horas.

Com números crescentes de casos registrados e mortes por Covid-19, a prorrogação antecipada das medidas restritivas aponta para uma avaliação de que os números de infectados não devem ter redução imediata, se fazendo necessária que a determinação das medidas sejam mantidas por um período maior. Nesta sexta-feira, 07, a prefeitura de Barreiras registrou 123 novos casos de coronavírus.

Leia o decreto na integra clicando aqui

  • Compartilhe:

Publicidade