EM ENTREVISTA AO MURAL DO OESTE, DIRETORA DO BLOCO ALLANBICK FALA SOBRE MOMENTO VIVIDO PELO SETOR DE EVENTOS DURANTE A PANDEMIA

27 de ago de 2020

Maira ao lado do seu esposo Allan Kardec

Na tarde desta quinta-feira, 27, o Mural do Oeste conversou com uma das referências no setor de eventos em Barreiras e em todo interior do estado, Maira Salvático, diretora do Bloco Allanbick, que administra ao lado do seu marido Allan Kardec, e que está completando 20 anos de existência neste ano. Maira falou a nossa reportagem sobre o atual momento enfrentado pelo setor de eventos em todo o país, ressaltou a importância econômica da realização dos eventos para a cidade de Barreiras e explicou como o bloco Allanbick buscou contribuir neste momento de pandemia.

”A verdade é que não está sendo fácil. Quando paramos as atividades de uma grande empresa de entretenimento, isso afeta diretamente diversos outros segmentos, desde garçons, seguranças, até as empresas responsáveis pela montagem de toda estrutura, palco, som, luz, entre outras coisas. Em um evento de médio porte, movimentamos mais de mil empregos diretos e indiretos. Quando tivemos ciência da gravidade da pandemia, vimos a necessidade de deixar de lado o pensamento em prejuízos financeiros e buscamos contribuir com a prevenção e o enfrentamento a Covid-19. Produzimos e estamos realizando a distribuição de 14 mil máscaras, de forma gratuita para a população de Barreiras, além do suporte que estamos dando aos nossos colaboradores mais próximos, que trabalham conosco na realização de nossas festas. Acredito que seja necessário uma mudança em nossa forma de pensar, a questão agora é se proteger e proteger a todos”, afirmou Maira.

Questionada sobre o planejamento para a realização de eventos em meio a pandemia da Covid-19, a diretora do bloco AllanBick afirmou que os eventos programados para este ano foram transferidos para 2021, sem a necessidade de realizar o cancelamento dos projetos.

”Tudo que estava projetado para este ano, em que tínhamos pela primeira vez toda a nossa grade de artistas definida para a Churrascada do Allanbick, evento que teria a sua primeira edição neste ano, São João do Allanbick, Allanbick Privilege, Levada Elétrica e carnaval de Barreiras, seguimos projetando para o ano de 2021, em que iremos avaliar de que forma estes eventos poderão ocorrer. Acredito que será necessário que a população tenha novamente a confiança de ir a um evento, algo dependerá da imunização aguardada pela vacina”, finalizou Maira Salvático ao Mural do Oeste.

 

Multidão acompanhou o bloco Allanbick durante o carnaval de Barreiras 2020!

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade